Vinho tinto…

Já percebeu como vinho deixa as pessoas mais soltas.

Sim, evidencia as sensações.

A sensação de descobrir o corpo do outro, sentir a pele, o calor, a textura.

Nossa nem me fale, sem dizer de ver a reação do outro.

Os olhos bem fechados, mordendo os lábios.

A respiração ofegante.

As palavras saem em sussurros, às vezes nem saem.

Às vezes no lugar das palavras vem o beijo.

A boca é um instrumento indispensável

Sem a boca não nada fica bom.

Além, da textura, calor, vem o gosto e o cheiro.

Hum, sentir o cheio um do outro pelo ar.

Aquela mistura de perfumes, aromas…

Com as bocas se tocando.

Sim, úmidas. Isso dá sede…

Desejo.

Sente aquele arrepio frio subindo pelas pernas

À vontade de encostar no corpo do outro.

Sentir mais perto… Bem perto.

Pressionando os sexos.

Um buscando o outro, ansiando o outro.

Se amassando loucamente, se beijando sem parar.

Afobados para ficarem livres

A cabeça já não pensa em mais nada.

Somente em possuir.

E as roupas começam a ser despidas.

Arrancadas, para enfim libertar o desejo que pulsa, lateja.

Um sentir o corpo do outro

Pele na pele, se esfregando.

Se esquentando, se querendo, se ardendo em paixão.

Queimando.

Podendo deliciar seu corpo todinho, sentir o gosto com a língua.

Seria maravilhoso poder derramar uma taça de vinho em você e poder lamber inteirinha.

Nossa… Essa foi pra engolir a saliva a seco.

Iria deixar o vinho escorrer até na sua…rsrsrs

Você sempre direto… rsrsrs

Mas iria ter que secar.

Ah, mas eu iria com certeza, lamber todinha.

Eu iria me deliciar com isso, pode ter certeza. Ficaria derramando só pra você continuar ali se embriagando.

Eu iria com certeza me embriagar com ela, não iria parar de lambe-la.

Eu mesmo sem beber já estaria embriagada, de tanto prazer e iria recompensar você.

É como???

Me embriagado também. Utilizando seu…

Com essa sua boquinha eu delirar de prazer.

Mergulha-lo na taça e lamber.

Mergulhar e chupar. Mergulhar e lamber. Mergulhar e chupar. Mergulhar e lamber… e assim sucessivamente.

Nossa!

Poderia demorar muito tempo para terminar com a taça, você teria paciência de esperar?

Com toda certeza, a não ser que o desejo de te penetrar fosse intenso.

Então o que você faria?

Se eu não resistisse?

É.

Iria te virar de quatro e ver toda sua beleza.

Assim, você acaba comigo.

Deixe um comentário