Tempo e espaço

Adoro a textura encaracolada da sua barba raspando meu pescoço

O timbre grave da sua voz vibra no meu cérebro quando fala próximo ao meu ouvido

Nem acredito como suas mãos fortes têm um toque tão suave, quando alisam minhas costas.

Sua boca inunda a minha com seu sabor enquanto seu corpo cobre o meu com seu peso me pressionando deliciosamente.

Arranca minhas roupas, degustando cada parte desnuda com os lábios, marcando minha pele.

Não há outro lugar que queira estar nesse momento, senão sob a força de suas mãos.

Meu prazer é causar prazer devorando você, é lindo ver as reações do seu corpo, dos seus músculos tesos, enquanto te chupo. Perceber sua respiração acelerar enquanto seus olhos se fecham e geme baixinho.

Mas, confidencio que meu ápice é me colocar sobre você, encaixada, firme,  te sentindo dentro de mim.

Prende-me, aperta-me, domina-me, beija-me, lambe meus seios vorazmente.

Meu corpo fica suspenso no ar por incontáveis vezes, e tudo que posso fazer é sorrir e gemer. Desconheço outra forma de exprimir tanto tesão ou as sensações que sinto. Quando escuto sua voz, volto a mim.

O que não significa que é o fim, porque sabe do que eu gosto, e sinto o traseiro arder, uma palmada de cada lado.

A boca beija-me novamente enquanto os braços controlam meus movimentos… e perco-me de novo no tempo e no espaço.

Deixe um comentário

